terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TENDÊNCIAS VERÃO 2011...


 
CORES DE CABELOS PARA O VERÃO 2011...


Verão  remete luz, claridade e as tendências para os cabelos no verão 2011 começam aparecer , luzes,mechas,são os hits da estação mais alegre do ano. Apesar das cores claras e várias tonalidades e nuances douradas,acizentadas os cabelos em 2011 vão deixar de ser monocromáticos e voltam a ter vários tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados.
As balaiagens reaparecem mais fortes do que nunca e as mechas claríssimas e bem marcadas voltam à cena. Novamente as luzes e mechas ganham nomes variados mas a técnica é a mesma apenas para causar a consumidora a sensação de novidade .
Fios dourados, platinados,várias nuances de bege vão estar presentes nas tendências para as cores de cabelo de verão 2011. A velha proposta de usar ton sur ton reaparece também com força total e a Sun kisses ou mechas californianas que tanto fizeram sucesso em 2010 reaparecem novamente.


PENTEADOS PARA O VERÃO 2011...

Os desfiles no Fashion Rio com as próximas tendências da moda para 2011  já apontam um hit de beleza: as tranças vão dominar as madeixas novamente. O que não é nenhuma novidade bastou o clima esquentar e elas reaparecem com força total ! Sem falar que as tranças já vem marcando presença nas passarelas da moda à algum tempo tanto nos desfiles nacionais e internacionais.
Mesmo assim, vale destacar e observar a versatilidade dos fios trançados que apareceram nas passarelas da Maria Bonita Extra, Cláudia Simões, Redley e Salinas.Gostou do look? então já pode ir treinando em casa algumas combinações pra lá de originais que você certamente irá arrasar !!!


TENDÊNCIA DE CORES NO VERÃO 2011...

  •  Cores frescas ou ácidas.O chamativo: verde, rosa, turquesa, amarelo e laranja ácidos(florescêntes). E eles são acompanhados por uma segunda série de desbotada, tonalidades de cinza.
  • Cores suaves e serenas. As cores são mais intensas acompanhadas de tons de bege e malva. Uma gama dinâmica de tons: pastéis e nude, adicionado a esta base de: rosa, verde, amarelo, laranja, verde vibrantes.

JÁ AS ROUPAS QUE ARRAZARÃO....

Macacões, macaquinhos nos modelos: justos, largos, com estampas ou lisos.
Virão também pra arrazar as rendas,transparências e voltarão os anos 50 e 60 com calça cigarrete, saias godês, espartilhos e os vestidos trapézios.


AGORA PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO OS CALÇADOS...

  • Sandálias com saltos ainda mais alto, seguindo com o luxo e o glamour dos cristais e strass como acessórios.
  • Sandálias com saltos finos, grossos, plataformas e saltos com desingns diferenciados.
  • Além dos satos esculturais em couro,  acrilico e a madeira chegarem arrebentando.
  • Meia Pata e o Peep Toe também estão sendo uma ótima pedida. Tirando as rasteiras que fazem parte já das mulheres brasileiras.
  • Saltos geoméricos, sandálias com tachas, pérolas tabém virão com tudo nos modelos Glan ou Delicado.
  • Já aquelas mulheres que preferem tênnis o Keds famoso a uns anos pra trás, voltou com tudo para as prateleiras das lojas e fazer parte da moda da primavera/verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário