sábado, 18 de dezembro de 2010

NOMES DAS MAQUIAGENS E PRA QUE ELAS SERVEM??!!



Sombra: colorir os olhos.
 

Deliniador: aumenta e define o olhar.
 

Base: uniformisar a pele e fixar mais a maquiagem.
 

Pó Compacto: Para dar acabamento aveludado.
 

Corretivo: camuflar os defeitos da pele.
 

Delineador de lábios: corrige imperfeições dos lábios e evita que o batom escorra.
 

Batom: para colorir os lábios e até hidrata-los quando tem fator de proteção.
 

Gloss: oferece boa cobertura com brilho intenso, tem textura leve que nao escorre.
 

Brilho labial: Dar um brilho no batom cremoso.
 

Potencializador de Sombras: Potencializar, fixar, dar mais durabilidade a sombra nos olhos.
 

Rímel: Da volume, alonga e uniformiza os cílios realçando o olhar.
 

Rímel Tranparente: Modela e da textura aos fios.
 

Blush: Da um ar de saúde ao rosto.
 

Kajal: Lápis indiano que preenche as sobrancelhas com falhas e contorna os olhos.
 

Lápis claro de olho: Da ilusão de olhos maiores.
 

Lápis para sobrancelha: Camufla falhas
 

Lápis para olhos: Contornar os olhos
 

Maleta: para guardar suas maquiagens
 

Kit de pincéis: para fazer uma maquiagem linda e com perfeição
 

Primer: incobrir as imperfeições da pele e dá uma leve clareada.

29 comentários:

  1. eu tenho todos tipos de maquiagen porq uma menina nao pode esquecer da maquiagen
    sabia meninas?
    xau bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metida nem um pouco sai credo boca 😡😡🖕🖕🖕

      Excluir
    2. vei nem toda menina precisa de maquiagem , maquiagem não deixa mais bonita , só esconde imperfeições que Pessoas não gostam de mostrar

      Excluir
    3. Isso me ajudou bastante para que eu não ere nas minhas mekes 😇😇

      Excluir
    4. Nem toda menina precisa de maquiagem pra se achar bonita muitas só usam rímel e batom e dai se agente ñ quer usar muita maquiagem pq agente tá usando e pq nos queremos ñ pra agradar alguém só pra nós mesmas

      Excluir
  2. muiito obrigado nossa me ajudou muito para oq eu irei fazer beijooos

    ResponderExcluir
  3. muito bom,eu precisava de umas aulinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Poxa mano! Me ajudou bastante, tantas makes não sabia quase nada rs... Valeu beijoos.... Amei as aulas vou começa a prática rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Faltou fala sobre os cílios postiços e suas respectivas aí ajudou valeu aí lindah ❤

    ResponderExcluir
  6. Me ajudou bastante por que eu não sabia quase.nada sobre maqimaqui obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 20 anos e nunca usei maquiagem por não saber usa e não não conhece mais sempre quis usa agora vou estudar tudo sob maquiagem. Obrigado mim ajuda muito para começar a prender.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fiz uma lista, vou comprar tudinho, partiu ser Vsco Girl!!!💓💓💓💓🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  9. Obrigada vou gravar um vídeo para o meu pai falando sim para tudo vai lá me seguir no meu canal beleza gostei muito dessas ideias nossa tem um monte agora de ideia para eu comprar hahaha

    ResponderExcluir
  10. Nem sabe escrever mitida e outra menina precisar ser feliz pra ser bonita e outra não se vc e feia ou bonita o que importa é ser feliz ok meninas 😍😍

    ResponderExcluir
  11. Amei o post eu amo maquiar, não sou uma profissional mas é algo que me sinto bem eu vi um vídeo no YouTube que mostra como se maquiar ensinando inglês

    https://youtu.be/CDHvnPA9v5o

    Me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  12. Só faltou o iluminador, mais obg me ajudou mt

    ResponderExcluir