domingo, 19 de dezembro de 2010

MAQUIAGEM PARA CADA OCASIÃO.



CLARAS E PARA O DIA Á DIA...

Os conselhos dados a maquiagem para o dia são: maquiagens mais leves, tons claros, discretos, suave, uma coisa bem básica porque o por exemplo no local de trabalho você tem que ser discreta e chique, colocar uma roupa adequada a área que você trabalha e nunca exagerar na maquiagem, ao menos que você trabalhe em um lugar onde exija a maquiagem carregada, ao contrário o look discreto da maquiagem ganha mais credibilidade e evita que as pessoas te julgue pela aparência.
Isso vale no dia á dia, no serviço, em uma entrevista de emprego ou para aquelas pessoas que não gostam de ousar na maquiagem e para as crianças e as jovens vaidosas de hoje em dia!
Agora pra finalizar para as mulheres maduras e idosas que ainda gostam de se maquiarem, vamos tentar não usar uma maquiagem colorida de mais ou escura de mais, além da maquiagem clara também realçar a beleza combinam muito mais  com vocês próprias.

MAQUIAGENS COLORIDAS...

As maquiagens coloridas são lindas e dão uma pintura diferente e super na moda no rosto de cada um(a), é uma maquiagem jovial, alegre, mais é preciso muito capricho e muita prática para fazer por exemplo uma maquiagem tutorial que é uma maquiagem que tem misturas de cores em uma só maquiagem.
Essa sim é para uma mulher ousadíssima, poderosa, que não tem medo de ser bonita usando uma maquiagem exótica e descontraída, eu com certeza aconcelho porque está super na moda.
Basta pesquisar primeiro uma maquiagem bem feita e depois fazer uma em você mesma.
Além de ficar belissima pode ter certeza que você nao vai estar fazendo papel de ridícula na frente das pessoas, pelo contrário, vai chamar muito atenção e com certeza vai ser muito comentada, aproveita a situação e arrasa!!!




ESCURAS E PARA Á NOITE...

As maquiagens escuras óbviamente são para o periodo noturno sem dúvidas.
Para aquelas que adoram carregar na maquiagem, sejam ousadas e foquem nos olhos sombras grafite, azul petróleo, cinza escuro entre outras são os ideais com um toque de rímel e lápis na marca d´agua ou até o esfumado caem super bem.
Usar em uma big festa tipo formatura, casamento ou para mesmo um barzinho, uma boate da hora ou até uma saída legal tipo cinema, churrascaria, pizzaria, sabendo se maquiar e ousar na medida certa a maquiaem escura é uma perfeição de beleza, mais nunca ousar por exemplo uma sombra grafite e um batom vermelho cereja, além de ficar vulgar, sempre que carregar nos olhos por exemplo na boca sempre um tom mais suave ou vice e versa!
Fique linda sabendo das dicas e sem pagar um micão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário