sábado, 18 de dezembro de 2010

DICAS E TOQUES.



1º_  Nunca combinar a cor da sombra com a cor da sua roupa, procure misturar a mesma com outra cor, ou esfumar.
 

2º_  Não está mais na moda colocar o deliniador labial de uma cor por exempo: marrom escuro, e o batom da mesma cor num tom mais claro, era bonito há muitos anos atrás, agora nunca cometer essa gafe.
 

3º_  Passar base, pó compacto ou corretivo no mesmo tom da sua pele.
 

_  Procuram se informarem mais sobre o que usar para não se enfeiar.
 

5º_  Efeito de bronzeado geralmenete não fica bom, é apenas baleba... então não façam porque a maquiagem da um efeito de artificial.
 

Pelo menos no passo a passo da maquiagem usem o pó, a base e o corretivo na ordem certa.
 

7º_  Para os cílios não grudarem uns aos outros na hora que forem passar o rímel, passem como se estivessem escovando os cílios e não aquele movimento de puxar eles para cima, procurem usar o curvex que ajuda a curvar mais ainda os cílios.
 

8º­_  O blush não serve para colorir a pele, serve apenas para deixar um ar saudavel no rosto, nunca exagerar na hora que forem passar ele, fica feio e artificial.
 

9º_  Comprem sempre as marcas de maquiagem conhecidas, não precisam ser da mais cara mais pelo menos faladas, como por exemplo: avon, vult, elke, etc...
 

10º_  Procurem saber sobre as suas próprias alergias dos olhos principalmente, pois não são todas as maquiagens que são ofitalmologicamente testadas.
 

11º_  Nunca ir para uma entrevista de emprego ou para seu próprio emprego com maquiagens carregadas ao menos que no seu serviço seja obrigatório ou não se importam, sejam básicas e usem maquiagens mais claras para o dia a dia.
 

12º_  Nunca usar duas sombras sem fazer o degrade delas nos olhos, tipo... uma sombra preta da metade de um olho para um lado e uma sombra prata da outra metade para o outro lado, sempre esfumace um pouco a sombra mais clara na mais escura.
 

13º_ Não se sinta obrigada a combinar o batom com sua roupa, sapato, maquiagem ou acessório, pois agora em 2010 os maquiadores liberaram as misturas de cor por exemplo: uma sombra alaranjada, com um blush rosado e o batom rosa chiclete, tem gente que não gosta, mais para quem é ousada não vai fazer feio.
 

14º_  Nunca passar lápis de olho ou rímel preto para cobrir falhas, a melhor opção é passar uma sombra u um deliniador de sobrancelha para ficar mais bonito e agora tem as facilidades da maquiagem para não fazer feio.
 

15º_  Para Morenas e Negras o ideal é nunca, jamais usar maquiagem que vai chamar mais atenção que a si próprio como por exemplo: prata, rosa, azul, amarelo, alaranjado, cinza, etc... além de ficar feio fica chamativo além da conta e para o rosto nunca usar tons rosado e pessego, e tomar muito cuidado com o alaranjado, nos lábios as mesmas coisas, então... atenção!
 

16º_  Para as Orientais não usem lápis dentro dos olhos porque eles tendem a ficarem menores ainda.
 

17º_  As Ruivas por serem muito claras jamais devem ousar na maquiagem, ao menos que sejam modelos, por isso cores claras e discretas são o essencial, além de embelezar deixa a suavidade de uma bela maquiagem no rosto.
 

18º_  O deliniador para ser bem traçado nos olhos, você precisa de ter firmeza nas mãos, evitar tremer e não enxarcar o pincel, você também pode ta usando um pincel bem fino que vem no kit de pincéis para maquiagem, se acharem mais fácil e tentar traçar o mais retinho possivel.
 

19º_  Para quem tem as sobrancelhas espalhadas, para arruma-las penteiam-as com o rímel transparente, não borra e ficam lindas, ou com o micro pente de sobrancelhas que também servem para pentea-las e ele vende separadamente ou no kit de pincéis para maquiagem.
 

20º­­_  Sombras cremosas costumam a ficarem marcadas no côncavo dos olhos, se preferem esse tipo de sombra, uma dica é comprar a sombra cremosa com o acabamento em pó!!!
 

21º­_  Nunca passar várias vezes o brilho labial, pois passado muito da efeito de labios engurdurados, passe sempre uma camada homegênea.
 

22º_ Nunca exagerar na maquiagem se a roupa for com muito brilho pois fica feio e pirua... brega, mais pirua.
 

23º_ Para a melhor fixação de um batom nos seus lábios basta aplicar uma camada bem fina de base nos lábios, e ela ajudara a realçar a cor doseu batom escuro.
 

24º_  Se seu rímel secou e ele esta novo, apenas coloque umas gotinhas de colírio, mais se ele for a prova d´gua não ficiona.
 

25°_ Passar o hidratante com pincel é melhor porque você passa em menos quantidade numa região maior do rosto e não deixa a sensação de pele oleosa, carregada, pesada.
 

26º_ É importante passar o hidratante antes da base porque o rosto fica com o aspécto mais natural.
 

27º_  Passar a base sem hidratante fica com cara de produto.
 

28º­_ Primer é um pré-base que funciona apenas para quem tem poros abertos, linhas finas de expressão e marcas de acne, deixando a textura da pele mais lisa.
 

 29º_  Para aplicar o corretivo em olheiras sempre cores quente tom de laranja e aplicar primeiro com batidinhas e depois esfumar ou fazendo pequenas bolinhas ou arrastando.
 

30º_  Iluminador de olhos sempre tons claros,branco, beje, dourado.
 

31º_  Para aumentar os lábios, primeiro apaga a boca usando corretivo, usar um contorno da mesma cor da sua boca dando um formato levemente maior, depois passa o batom da cor que vc gosta e um gloss um pouco mais claro apenas no centro da boca para deixar uma boca grande.
 

32º_  A maquiagem da linha mineral é inodora ou seja não tem cheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário