terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DICAS DE COMO ACABAR COM AS RACHADURAS NOS PÉS...........



Muitas pessoas se queixam de rachaduras nos pés. Além de proporcionar, muitas vezes, um aspecto desagradável, as rachaduras nos pés são sinais de que está faltando hidratação na pele. Estas feridas, que muitas vezes chegam a sangrar, são portas de entrada para fungos e bactérias. O problema pode ser combatido com hidratação intensa.
Faça um creme, para passar antes de dormir, com metade de vaselina e metade de lanolina. Esses produtos são encontrados facilmente nas farmácias.


De Bem com seus Pés............

  • Pés lindos sem rachaduras é possivel sim, poré é necessário um tempo diário para o cuidado dos pés, esta parte tão importante de nosso corpo. Os pés são equipamentos maravilhosos e merecem todo o cuidado. Além de eles possibilitarem ao homem a locomoção, mantém o equilíbrio e distribuem de maneira uniforme o peso do corpo, quando estamos de pé. No entanto, eles estão quase sempre em situação de desconforto, pois ficam escondidos em sapatos fechados, principalmente no inverno.
  • Cuidados com os pés: A esfoliação é uma maneira natural de diminuir as calosidades e retirar as celulas mortas dos pés, estas celulas mortas são alimento as bactérias do pé que causam o famoso chulé, então devemos 1 ou 2 vezes por semana fazer uma esfoliação. A natura trás na linha castanha o creme esfoliante para os pés, que é muito adequado e eficaz. Todos os dias e após a esfoliação devemos hidratar os pés para diminuir as calosidades e para evitar e recuperar as rachaduras nos calcanhares. A Natura em sua linha castanha possui o creme hidratante para os pés castanha que além de hidratar traz uma sensação de conforto e refrescância pois possui em sua formulação cânfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário