segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

COMO USAR AS BATINHAS???.............

 
Da básica á chique, superconfortáveis e legal para várias ocasiões...
Modelo feminino e masculino de todos os tipo e gostos, confiram mais um pouquinho dessa roupa despojada e super na moda!!!!


As batas são uma influencia da cultura indiana é uma peça étnica, casual que veio para compor o look dos brasileiros. As batas em geral ficam super bem em qualquer tipo de pessoas, independente de seu estilo. Há modelos de batas tanto masculino como feminino.

Ideal para usar tanto no verão como na meia estação. Antes os modelos eram justos e abriam na cintura, hoje já podemos encontrar as batas estilo túnica. Perfeita para usar do trabalho à festinha com os amigos.

Como ela é uma peça mais folgadinha para os homens é bom que se use com calças chinos, jeans, de algodão ou de linho fazem boas parcerias com ela. E uma levemente comfy, tipo slacks também seria uma boa pedida na linha mais despojada e nos pés, aposte em sandálias, flip flops, tênis, alpargatas/espradilles, ou até um docksider.

Para as mulheres o decote tomara-que-caia e pregas dão movimento sem aumentar a silhueta. E como o equilíbrio é fundamental ao visual, use sempre calças cigarrete, bermudas skinny ou shortinhos laguinhos que escondem os quilinhos a mais. As magrinhas são as únicas que podem ousar e usar bata e calças largas. Para incrementar a combinação pode usar cintos de couro ou verniz, em baixo do busto ou na altura dos quadris. Para o look durante o dia, aposte em sandálias rasteiras com pedrarias. Já para a noite, abuse das bijuterias e de sapatos chamativos. Isto inclui até os saltos agulha, plataforma ou anabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário